top of page
MENU
EVENTO
INSCRIÇÃO
a conferência ethos
por que participar?

22 e 23 de setembro de 2015  |  Golden Hall - WTC

A Conferência Ethos 360° é um ambiente de networking e conhecimento para líderes, gestores e empreendedores de negócios inovadores e sustentáveis. O estilo de liderança e escalada dos negócios sustentáveis no cenário corporativo e econômico atual ditam a superação e precipitação do business as usual.

 

Nesta edição, novas experiências, novas ideias, conexões, interações e networking desafiarão o participante a rever sua visão sobre negócios e as mudanças globais.

Cada vez mais líderes, gestores profissionalizados e empreendedores planejam suas rotinas para participar de eventos de negócios em que possam ampliar seu networking e sua visão de sustentabilidade.

 

A Conferência Ethos permite que seus participantes desenvolvam novas competências, além de prepará-los para a inovação e conectar casos com a realidade de suas empresas.

Venha trocar ideias e experiências e ampliar a rede de relacionamento e capital social de sua empresa.

participante

Sua empresa pode garantir a participação de um grupo de líderes realizando com antecedência, e com desconto, as inscrições na Conferência Ethos 360°.

Para isso, leia o Termo de Adesão.

pacotes corporativos
Garanta a sua experiência e a de seus colegas realizando com antecedência a inscrição para Conferência Ethos 360ᵒ. Para isso, leia o Termo de Adesão.
Empresas associadas: R$ 1.602
Empresas não associadas: R$ 2.018
endereço
PALESTRANTES
LOCAL
PROGRAMAÇÃO
NOTÍCIAS
IMPRENSA
A Conferência Ethos será realizada no
Golden Hall - WTC | World Trade Center São Paulo 
Avenida das Nações Unidas, 12.551 | Brooklin Novo
São Paulo - SP, CEP 04578-903.
Estação Berrini da CPTM linha 9 - Esmeralda (Osasco – Grajaú)
Horário de Funcionamento: 4h00 às 0h00
como chegar
Paulista Rádio Taxi | +55 11 3751.5544 ou +55 11 3740.5544
Central Rádio Taxi | +55 11 3035.0404  ou +55 11 2163.9555
Ponto de táxi em frente ao WTC | +55 11 5505-2327 

A Conferência Ethos 360⁰ acontecerá num espaço amplo, sob uma abóbada, sem paredes, com atividades conectadas por recursos multimídia e com ampla experiência do conceito e das marcas que patrocinam o evento.

 

22 e 23 de setembro
contato imprensa
Qualquer dúvida, entre em contato com Cristina Spera, assessora de imprensa do Instituto Ethos,
pelo e-mail cspera@ethos.org.br ou pelos telefones
+55 11 3897.2444  ou +55 11 9.8895.5740.
 
 
 
credenciamento

Se você é jornalista vinculado a algum veículo de comunicação e quer realizar a cobertura da Conferência Ethos 360º, esta é a página para seu credenciamento.

O cadastro é gratuito e dá direito de participar de todas

as atividades, mas as vagas são limitadas.

 

Só serão consideradas as inscrições de JORNALISTAS, feitas via internet. Preencha os dados do formulário anexo no link de inscrição.

 

Os demais profissionais de comunicação, tais como Relações Públicas, Assessores de Imprensa, Publicitários, Marketing, Comunicação Interna e afins, serão inscritos como PARTICIPANTES. 

 
 
 
Conheça a nova identidade da Conferência Ethos 360º
- publicado em 14/04/2015
 
 
 
Por essa você não esperava!
- publicado em 13/03/2015
 
 
 
Sérgio Lazzarini
Sérgio Lazzarini é PhD em Administração (nas áreas de Organização e Estratégia) pela John M. Olin School of Business, na Universidade de Washington. Ele atua como Professor Titular no Insper Instituto de Ensino e Pesquisa, onde leciona desde 2002. Também foi visitante na Harvard University, HEC-Paris, Insead e University of St Gallen. Suas pesquisas mais recentes voltam-se para as estratégias empresariais em mercados emergentes, o estabelecimento de relações entre empresas privadas e setor público e o crescente campo de investimentos de impacto. Além disso, é autor de livros como Capitalismo de Laços (Campus/Elsevier, 2011) e Reinvesting State Capitalism (Harvard University Press, 2014, e Companhia das Letras, 2015, com Aldo Musacchio).    
Michael Green
Diretor executivo do Social Progress Imperative, é economista por formação e coautor – com Matthew Bishop, da The Economist – de How Giving Can Save the World and the Road from Ruin: A New Capitalism for a Big Society. Anteriormente, atuou como alto funcionário do Departamento para o Desenvolvimento Internacional, do Governo do Reino Unido, no qual gerenciou programas de ajuda à Rússia e à Ucrânia e liderou o Departamento de Comunicação. No início dos anos 1990, lecionou economia na Universidade de Varsóvia, na Polônia. 
Peter Lacy
Diretor global para Serviços de Sustentabilidade da Accenture Strategy e pesquisador sênior em negócios na Universidade de Oxford, é especialista em sustentabilidade, com foco em economia circular e gerenciamento de stakeholders, e em estratégia, principalmente em temas relacionados a meio ambiente, sociedade, governança e ética. Anteriormente, trabalhou para a McKinsey & Co. e para a Academy of Business in Society, da qual foi fundador e diretor executivo, além de ter atuado em empresas dos setores farmacêutico, de mineração e de energia. Ao longo de sua carreira, prestou serviços de consultoria a altos executivos de organizações como BP, Coca-Cola, Diageo, Exxon-Mobil, General Electric, GlaxoSmithKline, Marks & Spencer, Motorola e Vodafone.
Confira como foi a Conferência Ethos 360° 2014
- publicado em 16/07/2015
 
 
 

a programação está sendo constantemente atualizada 

 

PATROCINADORES
  • Icones_Facebook.png
  • Icones_FLinkedIn.png
  • Icones_Twitter.png
Parceria Institucional 
Patrocínio Ouro
Parceria Estratégica
Realização
Patrocínio Bronze
Patrocínio Prata
Transportadora Oficial
Apoio
Patrocínio de Mídia
Apoio de Mídia

Todos os direitos reservados.

(55 11) 3897.2400 | e-mail: atendimento@ethos.org.br

bottom of page