26 de Fevereiro de 2026
Webinar Pesquisa DEI 2026
Webinar de Lançamento da Pesquisa de Diversidade, Equidade e Inclusão 2026
Quando: 26/02/2026 das 14h às 15h
Onde: Plataforma online - Zoom
A Pesquisa Ethos de Diversidade, Equidade e Inclusão é uma iniciativa gratuita que reconhece e valoriza publicamente as melhores práticas de DEI adotadas por empresas que atuam no Brasil. Realizada em parceria com o CEERT, a Coalizão Empresarial para Equidade Racial e de Gênero, o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, o Movimento Mulher 360 e a Rede Empresarial de Inclusão Social, a pesquisa busca incentivar avanços reais e mensuráveis no ambiente corporativo brasileiro.
Este Webinar tem como objetivo:
- Realizar o lançamento do ebook com os principais resultados da última edição da Pesquisa de Diversidade, Equidade e Inclusão
- Apresentar o cronograma da Pesquisa de 2026
- Divulgar o regimento da Pesquisa de 2026
Inscreva-se no Webinar e participe da Pesquisa de Diversidade, Equidade e Inclusão de 2026!
*Inscrições Gratuitas. Vagas Limitadas.*
Não perca esta oportunidade de se juntar a nós nesta importante iniciativa sobre inclusão e diversidade. Inscreva-se agora e faça parte dessa mudança positiva.
Data: 26/02
Horário: 14h00 ás 15h00
Local:* Online (Link de Acesso Será Enviado Após a Inscrição)
