NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS INSTITUCIONAL

Agenda institucional do Instituto Ethos é atualizada com datas importantes para 2023

Conheça as principais efemérides que foram adicionadas à agenda do Instituto Ethos e como elas podem promover reflexões sobre sustentabilidade com os stakeholders

10/04/2023

Compartilhar

O Instituto Ethos atualizou a agenda institucional com diversas efemérides importantes para diferentes setores da sociedade. A iniciativa tem como objetivo aumentar a conscientização e promover ações em relação a temas relevantes e urgentes. Entre as efemérides incluídas, estão: Dia Internacional da Mulher, Dia da Terra, Dia Mundial da Água, Dia Mundial da Alimentação, entre outras datas relacionadas à sustentabilidade, meio ambiente e direitos humanos.

Além de serem importantes para a reflexão sobre questões relacionadas à sustentabilidade, as efemérides são oportunidades para as empresas promoverem ações que demonstrem seu compromisso com a temática. Por isso, o Instituto Ethos ressalta a importância de as empresas se envolverem nas datas, promovendo debates, campanhas e projetos.

A atualização da agenda com as efemérides é mais uma iniciativa para engajar as empresas e a sociedade na promoção da sustentabilidade e da responsabilidade social. Acesse a agenda anual do site para conferir a lista completa das efemérides e eventos organizados pelo Ethos e inspire-se para promover ações relevantes em sua empresa.

Por: Lucas Costa Souza, do Instituto Ethos

Foto: Pexels

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.