NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS DIREITOS HUMANOS

Associada Ethos: WestRock se destaca em práticas corporativas relacionadas à igualdade LGBTQIA+

Empresa atingiu a pontuação máxima no Índice de Igualdade Corporativa (CEI)

15/02/2022

Compartilhar

A WestRock, líder global em soluções sustentáveis ​​de papel e embalagens de papelão ondulado, anunciou que recebeu pelo segundo ano consecutivo a pontuação máxima no Índice de Igualdade Corporativa (CEI) de 2022 da Human Rights Campaign Foundation. Principal pesquisa dos Estados Unidos que mede as políticas e práticas corporativas relacionadas à igualdade no ambiente de trabalho.

O processo de avaliação é baseado em quatro pilares: políticas de não discriminação entre entidades empresariais, benefícios equitativos para trabalhadores LGBTQIA+ e suas famílias, apoio a uma cultura inclusiva e responsabilidade social corporativa.

No Brasil, a empresa que tem cerca de 2 mil funcionários, segue iniciativas parecidas as aplicadas nas unidades americanas. Engajada com a inclusão, a WestRock Brasil assumiu o compromisso de até 2030 ampliar a representatividade de mulheres, pretos(as) e pardos(as), pessoas com deficiência e LGBTQIA+ em todos os níveis hierárquicos da empresa. O compromisso da companhia é promover um local de trabalho onde todas as pessoas possam pertencer de forma genuína, sendo respeitadas e valorizadas. A WestRock possui unidades em Santa Catarina (Três Barras e Blumenal), Ceará (Pacajus) e São Paulo (Campinas, Araçatuba e Porto Feliz)

Sobre a WestRock

A WestRock é parceira de seus clientes para fornecer soluções únicas e sustentáveis em papel e embalagens que impulsionem seus negócios. São 50.000 funcionários que apoiam os clientes ao redor do mundo em mais de 320 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Saiba mais em WestRock.

 

Por: LVBA Comunicação, assessoria de comunicação da WestRock

Foto: LVBA Comunicação, assessoria de comunicação da WestRock

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.