NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS INTEGRIDADE

Brasília sediará Encontro Brasileiro de Governo Aberto

Organizado por entidades da sociedade civil e órgãos de governo, entre os quais a CGU, evento está em sua 4ª edição

26/09/2019

Compartilhar

Nos dias 26 e 27 de novembro de 2019, a Escola Nacional de Administração Pública – ENAP será palco do principal encontro sobre os desafios de uma agenda de governo aberto no Brasil. O evento, que teve sua primeira edição em 2016, é organizado por entidades da sociedade civil e órgãos da administração pública, entre os quais a Controladoria-Geral da União (CGU), e será realizado, pela primeira vez, em Brasília (as edições anteriores aconteceram em São Paulo).

A programação, desenvolvida por meio de mesas temáticas, workshops, rodas de debate, pitches, contará com espaços diversos, que priorizarão a troca de experiências, a construção de redes de aprendizagem e a reflexão sobre perspectivas e desafios para a implementação desse modelo de governança. Se você tem alguma proposta de atividade que possa fazer parte da programação, inscreva-a até 30/09/2019. 

O Encontro Brasileiro de Governo Aberto nasceu com o intuito de criar um espaço único onde fosse possível integrar as diferentes dimensões da temática (transparência, participação, dados abertos), que, muitas vezes, são desmembradas em eventos específicos e desconectados.

Confirme sua presença em #4EncontroGovernoAberto #GovernoAberto e saiba mais sobre o evento no site oficial do 4º Encontro Brasileiro de Governo Aberto.

Por: Governo Federal

Foto: Unsplash

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.