NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS CONFERÊNCIA ETHOS

Conferência Ethos 360º: saiba tudo o que acontecerá no primeiro dia do evento

Evento mobiliza empresas, organizações da sociedade civil e governos em direção à recuperação econômica em bases sustentáveis

25/05/2022

Compartilhar

O Instituto Ethos realiza a abertura oficial da edição 2022 da Conferência Ethos 360º no dia 26 de maio, a partir das 15h. O evento anual é realizado desde 1999 e aborda temas relevantes, com o objetivo de sintetizar tendências e pautar o movimento de sustentabilidade e responsabilidade social no Brasil.

A pandemia e suas implicações na sociedade é o tema que abre as discussões da Conferência, provocando uma reflexão sobre o aumento das desigualdades e a importância do fortalecimento da democracia, além da Responsabilidade Social Empresarial diante das eleições.

No primeiro dia do evento também serão lançados dois importantes documentos: os compromissos empresariais com a Agenda de Migração e Refúgio, um projeto realizado em parceria com a ONG Visão Mundial e intitulado “Ven, Tú Puedes”, e o Manifesto Convocatório por uma iniciativa Empresarial para a Promoção do Trabalho Decente em Plataformas Digitais.

Por:  Analítica Comunicação – Assessoria de Imprensa do Instituto Ethos

Foto: Ramona Ferri, do Instituto Ethos

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.