AGENDA

Compartilhar

Economia colaborativa é tema de happy hour do Arapyaú

 

No dia 30 de julho de 2015, o Instituto Arapyaú vai promover uma nova happy hour, desta vez com o tema Vamos Falar Sobre Economia Colaborativa?

A constante conectividade das pessoas às redes sociais e aos veículos de comunicação permitem que a informação e o conhecimento estejam cada vez mais acessíveis. Isso não apenas transforma a maneira como falamos uns com os outros ou como nos informamos, em tempo real, do que acontece nos lugares mais longínquos do mundo, mas estimula o nascimento e a consolidação de uma nova modalidade econômica: a economia colaborativa. Com o compartilhamento e a cooperação como bases de seu funcionamento, ela propõe grandes mudanças na maneira como consumimos produtos e desfrutamos de serviços.

É grande o potencial da economia colaborativa de diminuir o desperdício, tornar mais eficiente o uso dos recursos naturais, até mesmo, reduzir a desigualdade social.

O encontro descontraído promovido pelo Instituto Arapyaú trará à tona as principais questões relacionadas à economia colaborativa. Ela pode influenciar o nosso modelo de desenvolvimento atual? Constitui um caminho possível para o desenvolvimento sustentável? Como ela pode transformar a sociedade e contribuir para termos cidades mais sustentáveis?

SERVIÇO
O quê:
Happy hour com o tema “Vamos Falar Sobre Economia Colaborativa?”;
Quando: 30 de julho de 2015, das 18h00 às 20h00;
Local: Instituto Arapyaú;
Endereço: Avenida Nove de Julho, 5617, 3º andar – Itaim Bibi, São Paulo (SP);
Inscrições: Para inscrever-se, clique aqui.

 

CONTATO

  • endereçoRua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 - Pinheiros
  • endereço05415-030 São Paulo - SP
  • endereço* Para correspondências. Estamos 100% em trabalho remoto
  • telefone(55 11) 3897-2400
  • email[email protected]
  • horárioDe segunda a quinta - das 9h às 17h, sexta das 9h às 15h
  • imprensa(55 11) 3897-2416 / [email protected]
  • trabalhe conoscoTrabalhe Conosco

© 2016-2020 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.