NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS

Está disponível o Balanço 2022 e Perspectivas 2023 do Instituto Ethos

Divulgação dos resultados anuais reforça a cultura de transparência e orienta o planejamento das empresas associadas para 2023

28/02/2023

Compartilhar

O Instituto Ethos acaba de divulgar seu Balanço 2022 e Perspectivas 2023. O documento apresenta os resultados do ano que passou, comprovando o nosso efetivo compromisso com a responsabilidade social empresarial.   

De forma estratégica, a divulgação dos resultados anuais é uma oportunidade para a avaliar e destacar nossos pontos fortes e realizações, bem como apontar desafios e áreas que precisam ser melhoradas. Além disso, permite uma visão clara dos objetivos alcançados e do progresso em relação as metas definidas no ano anterior.  

Já a sessão “Perspectivas 2023”, tem a finalidade de prever quais serão as atividades e iniciativas em que estaremos envolvidos para auxiliar nossas associadas no seu planejamento anual e tomada de decisões dentro das agendas de responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. 

Internamente, a divulgação do material é motivadora, pois permite que a equipe veja o resultado de seu trabalho e como cada contribuição é valiosa para o sucesso da nossa missão. Além disso, ajuda a estabelecer uma cultura de transparência e confiança entre os nossos públicos de interesse. 

O diretor-presidente do Instituto Ethos, Caio Magri, comentou: “Estamos extremamente orgulhosos de nosso compromisso com as práticas ASG e de ver o impacto positivo que nossas ações e atividades proporcionaram às empresas associadas e na sociedade. Acreditamos que é importante fazer a nossa parte para construir um futuro mais sustentável e justo para todes”.

Acesse o documento e saiba mais sobre os nossos resultados. 

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.