NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS DIREITOS HUMANOS

Ethos é parceiro do 1º dh fest

Evento acontece a partir deste domingo (7)

04/03/2021

Compartilhar

dh fest – Festival de Cultura em Direitos Humanos – totalmente online e gratuito – , é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Pardieiro Cultural, Instituto Vladimir Herzog e do Sesc São Paulo, que conta com a parceria do Instituto Ethos, Ação de Rua SP, Jornalistas Livres, Mundo Pensante e Projetemos.

O festival nasce com o objetivo de aliar arte e reflexão, buscando contribuir para a construção de uma sociedade justa, solidária e democrática. As diversas temáticas ligadas aos Direitos Humanos como filmes, performances musicais e debates terão início no próximo domingo (7), a partir das 18e vão até o dia 14 de março. Toda a programação está disponível em www.dhfest.com.br.

Chico César, grande artista e pensador da cultura brasileira, é a primeira atração do festival. No dia 7/03, às 19h00, logo após a cerimônia de abertura, que contará com a participação da anfitriã Roberta Estrela D’Alva, que irá bater um papo e cantar alguns de seus sucessos.

Ao todo, serão exibidos 37 filmes e quanto aos debates, haverá a participação do fotógrafo Sebastião Salgado e do escritor Ailton Krenak, entre outros. A curadoria do evento é de Francisco Cesar Filho e Leandro Pardí.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.