NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

NOTA DE PESAR

Ethos está de luto pelo falecimento de ex-colaboradora

02/06/2021

Compartilhar

Cristina Spera, que atuou como assessora de imprensa no Instituto, é mais uma vítima da Covid-19

Há mais de um ano a pandemia do novo coronavírus tem afetado pessoas e famílias em todo o país. Nesta manhã, do dia 2 de junho, recebemos a triste notícia que Cristina Spera, nossa ex-colaboradora, faleceu, vítima da Covid-19.

Cristina Spera – foto de rede social

Cris foi assessora de imprensa do Ethos nos anos de 2004 a 2015. Durante todo esse período, teve um papel muito importante na proximidade com os principais órgãos de imprensa do país, sempre com profissionalismo e companheirismo. Sempre que possível mantínhamos contato.

“Todos os anos ela comparecia nas edições da Conferência Ethos em São Paulo. Na comemoração dos 20 anos do Ethos também esteve conosco e com certeza continuará fazendo parte de nossa história”, diz Caio Magri, diretor-presidente do Ethos.

São 465 mil vidas perdidas para a doença, muitas delas evitáveis. Com políticas públicas eficientes de controle e isolamento e priorização da imunização da população, poderíamos ter uma história diferente hoje no país, como vem revelando a CPI da Pandemia.

“Que a dor da família da Cris, a qual desejamos forças e sentimentos nesse difícil momento, somada a dor de tantas outras famílias brasileiras, não seja esquecida. Precisamos agir imediatamente para frear a alta de casos e evitar ainda mais mortes. A vacinação é nossa única medida para isso e precisamos cobrar a aceleração em todo país”, destaca Magri.

Por: Rejane Romano, do Instituto Ethos

Foto: Unsplash

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.