AGENDA

Compartilhar

Fundação Dom Cabral debate soluções para sustentabilidade na CasaE

Centro de Referência da Fundação Dom Cabral organiza encontro aberto na Casa de Eficiência Energética da Basf. Evento vai gerar estudo a ser publicado em livro da fundação.

O Centro de Referência em Sustentabilidade nas Cidades da Fundação Dom Cabral (FDC) escolheu para a primeira visita técnica do ano a CasaE, Casa de Eficiência Energética da Basf. No encontro, que ocorre no dia 21 de março de 2014 e é aberto ao público, a Basf explicará como o conceito de cidades sustentáveis está presente em suas inovações e como as tecnologias aplicadas no projeto geram valor para a empresa e para a sociedade.

“Procuramos entender os modelos de negócios de empresas que criam projetos como a CasaE e buscamos reunir executivos interessados e empenhados no desenvolvimento da sustentabilidade”, afirma o coordenador do Centro de Referência, Heiko Hosomi Spitzeck. Segundo o professor, a equipe da FDC vai transformar a visita num estudo de caso.

O Centro de Referência tem por objetivo debater os desafios e oportunidades em torno da sustentabilidade nas cidades, ampliando a compreensão sobre as possibilidades de negócios nessa área. Segundo o professor Spitzeck, a ideia é reunir no debate empresas que oferecem diferenciais e investem em inovação com foco em sustentabilidade, formando uma cadeia de valor que permita a transformação positiva das cidades.

SERVIÇO
Quando: 21 de março de 2014;
Horário: Das 8h30 às 17h00;
Inscrição gratuita: Pelo e-mail [email protected] (Brener Seixas);
Local: CasaE BASF
Endereço: Avenida Prof. Vicente Rao, 1195 – Campo Belo, São Paulo (SP).

CONTATO

  • endereçoRua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 - Pinheiros
  • endereço05415-030 São Paulo - SP
  • endereço* Para correspondências. Estamos 100% em trabalho remoto
  • telefone(55 11) 3897-2400
  • email[email protected]
  • horárioDe segunda a quinta - das 9h às 17h, sexta das 9h às 15h
  • imprensa(55 11) 3897-2416 / [email protected]
  • trabalhe conoscoTrabalhe Conosco

© 2016-2020 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.