NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS INSTITUCIONAL

Instituto Ethos divulga relatório com Balanço 2021 e Perspectivas 2022

Documento descreve as ações previstas para o ano

31/03/2022

Compartilhar

O Instituto Ethos publicou o relatório “Balanço e Perspectivas”, documento que e reúne as ações realizadas em 2021 e lança um olhar para o cronograma de 2022. Em sua apresentação, o Instituto ressalta as lutas enfrentadas e marcadas pelos desafios da pandemia da Covid-19 e como essa crise sanitária agravou outras agendas sociais e ambientais.

Apesar dos obstáculos, o Instituto enxerga as ações realizadas ao longo de 2021 com bastante otimismo. “Observamos, com isso, um conjunto relevante de empresas buscando se posicionar e dar respostas consistentes a essas pressões”, diz a apresentação, assinada por Caio Magri (diretor-presidente), Ana Lucia Melo (diretora-adjunta) e Felipe Saboya (diretor-adjunto).  “Ao longo de 2021, pudemos nos conectar com empresas que sinalizam essa busca, como ilustra o nosso balanço”, conclui o texto.

Para 2022, a diretoria do Instituto Ethos chama atenção para a reformulação dos Indicadores Ethos ASG como proposta para estimular e ampliar a Responsabilidade Social Empresarial nas organizações. Também se destaca a participação ativa do Instituto frente aos desafios de um ano eleitoral, como ações de capacitações, posicionamentos e fóruns de diálogos.

Eventos como Conferência Ethos 360, Conferência Brasileira de Mudança do Clima (CBMC) e projetos como o Ven, Tú Puedes! terão agendas bem ativas nesse ano. Acesse o documento e saiba o que aconteceu em 2021, o que está acontecendo e o que ainda está por vir em 2022.

Por: Lucas Costa Souza, do Instituto Ethos

Foto: Pexels

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.