NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

CONFERÊNCIA ETHOS

Novos painéis contribuem com Conferência Ethos histórica

Evento completa cinco meses no ar!

30/11/2020

Compartilhar

A pandemia do novo coronavírus tem feito com que empresas, governos, organizações e a sociedade civil se reinventem. Mais do que migrar conteúdos para o formato online, por conta do distanciamento físico, se fez necessário analisar o momento e fazer essa transição de forma a refletir temas e formatos de interação que viabilizassem a participação do público e o acesso integral a cada painel.

Frente a isso, o Ethos implementou as seguintes ações para a Conferência Ethos 2020:

Ao vivo

Exibição das atividades todas as quintas-feiras ao vivo, pelo canal do Ethos no YouTube, possibilitando o envio de perguntas aos palestrantes, via chat.

Playlist de vídeos

Todos os painéis estão salvos na playlist da Conferência Ethos, podendo ser acessados gratuitamente de acordo com a preferência de cada pessoa.

Conferência Ethos Entrevista

O Conferência Ethos Entrevista é um diálogo aprofundado com pessoas que são referência em diferentes temas, proporcionando análise apurada de questões atuais, a fim de viabilizar possíveis caminhos, soluções e pontos de atenção a respeito das agendas de sociobiodiversidade, integridade e transparência, economia, diversidade e etc.

Semana 21

Seguindo essa dinâmica, para essa quinta-feira, dia 3 de dezembro, quando o evento completa cinco meses no ar, teremos mais três painéis que abordarão: parcerias e a integração entre empresas para moldar soluções nas agendas ambiental, social e de governança; as relações entre o desenvolvimento territorial e a inovação na Amazônia; e, os contextos que influenciam a permanência da motivação da corrupção e os impactos econômicos esperados, em especial em um processo de retomada econômica.

A atividades têm início às 15h, sendo que as duas primeiras são oferecidas pela Braskem e Hydro, respectivamente. Para não perder nada, é aconselhável se inscrever no canal do Ethos no YouTube e ativar as notificações.

Por: Rejane Romano, do Instituto Ethos

Foto: Unsplash

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.