AGENDA

Compartilhar

Participe da reunião do GT de Empresas e Direitos Humanos

 

No dia 14 de julho de 2015, das 14h30 às 17h30, o Grupo de Trabalho Empresas e Direitos Humanos vai reunir-se na sede do Instituto Ethos, em São Paulo, para discutir os próximos passos de sua atuação.

Nesse encontro, Sérgio Andrade, diretor executivo da Agenda Pública, apresentará o histórico de construção dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e os objetivos e a constituição da Estratégia ODS. A reunião contará também com a participação (a confirmar) de Maurício Broinizi, coordenador da Secretaria Executiva do Movimento Nossa São Paulo, que falará sobre o eixo de acesso à justiça (ODS 16) e sua relação com os direitos humanos.

O GT foi criado para aprimorar e disseminar práticas empresariais que contribuam para garantir o respeito aos direitos humanos nas empresas, com destaque para a valorização da diversidade, o combate ao trabalho escravo e a promoção do trabalho decente.

Para fazer parte desse grupo de trabalho, a empresa precisa ser associada ao Instituto Ethos e também signatária da Carta Empresarial pelos Direitos Humanos e pela Promoção do Trabalho Decente, documento lançado em 2012, que pode ser assinado por qualquer empresa.

Para participar do GT ou obter mais informações, entre em contato com a Secretaria Executiva de Direitos Humanos, pelo e-mail [email protected].

SERVIÇO
O quê: Reunião do GT de Empresas e Direitos Humanos;
Quando: 14 de julho de 2015, das 14h30 às 17h30;
Local: Sede do Instituto Ethos;
Endereço: Rua Dr. Fernandes Coelho, 85, 10º andar – Pinheiros, São Paulo (SP);
Inscrições: Pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3897-2451.

CONTATO

© 2016-2020 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.