NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS INSTITUCIONAL

Prêmio ABRADEE 2022

Instituto Ethos parabeniza empresas associadas que foram reconhecidas em diferentes categorias

15/08/2022

Compartilhar

A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE) tem como sua principal atuação o desenvolvimento e a capacitação de suas associadas com ênfase na defesa dos interesses do Setor de Distribuição de Energia Elétrica.

Anualmente, é realizado o prêmio Abradee, oferecido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE), em parceria com o Instituto Ethos, o Instituto Innovare de Pesquisa e Opinião, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).  

A premiação não é um fim, mas um meio de estimular a qualidade na prestação do serviço e na melhoria da gestão no setor elétrico. Seus critérios avaliativos são baseados na satisfação do cliente, na responsabilidade socioambiental, na gestão operacional, na qualidade da gestão e na gestão econômico-financeira.

Desde 2000, a ABRADEE é parceira do Instituto Ethos na sua missão de desenvolver e disseminar os conceitos de responsabilidade social. 

Parabenizamos todas as empresas reconhecidas, e em especial as Associadas Ethos: Copel, premiada na categoria Qualidade de Gestão; Neoenergia, premiada na categoria Gestão Operacional; e a Enel, patrocinadora da Conferência Ethos 2022, que teve destaque na menção em Gestão da Inovação. 

Seguimos trabalhando para a modernização do fornecimento de energia de forma sustentável e equilibrada e incentivando a eficiência das empresas na crescente melhoria dos serviços prestados ao consumidor em todo o país.

Foto: Freepik

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.