AGENDA

Compartilhar

Roda de diálogo: O que muda (ou precisa mudar) na forma de liderar, considerando os programas de Diversidade e Inclusão?*

Data: 24/11/2022

Horário: das 10h às 11h30

Local: encontro virtual - plataforma Microsoft Teams

Inscreva-se

Para que a inclusão, respeito e valorização da diversidade aconteça e para que os programas avancem nesse tema, o envolvimento de todes, especialmente das lideranças é fator fundamental. Como as lideranças estão se adaptando ou revendo seus papéis e formas de atuação a partir da D&I?

Os temas de gestão da D&I tem atraído, geralmente mais mulheres, mesmo sendo um tema de todes. Considerando que os homens são maioria nos cargos de liderança e responsáveis por decisões estratégicas dentro das empresas, gostaríamos de contar com uma maior participação de lideranças masculinas nessa roda, e por isso reforçamos o convite para homens e mulheres.

As rodas de diálogo são um espaço de compartilhamento, onde cada participante contribui com suas reflexões, comentários e dúvidas. Lembrando que as rodas não são gravadas para criarmos um espaço de confiança, e são exclusivas para as associadas.

Venha participar, compartilhar e se inspirar!

Esperamos você!

*(Evento exclusivo para empresas associadas)

Inscreva-se

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.