AGENDA

Compartilhar

Roda de diálogo virtual - Lideranças femininas e a agenda ASG – como a equidade de gênero contribui para os negócios?*

Data: 25/03/2022

Horário: 10 às 11h30

Local: encontro virtual - plataforma Microsoft Teams

Inscreva-se

No mês do dia internacional das mulheres, ainda precisamos falar sobre o básico e muitas vezes justificar a importância de construir uma política de equidade de gênero de forma transversal. E nessa argumentação, pesquisas e dados mostram que mulheres que ocupam espaços de poder e de decisão trazem resultados mais sólidos para as organizações, demonstrando a relevância e a urgência em termos mais mulheres nos espaços de liderança.

Contaremos com a participação da Monique Cardoso, mestre em Gestão para Competitividade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para falar sobre os dados do seu estudo “Agenda ESG, substantivo feminino: a relação entre presença de mulheres na alta liderança e sustentabilidade nas empresas”, e também da Scarlett Rodrigues, nossa coordenadora dos projetos de Direitos Humanos.

Vem para a roda de diálogo conversar sobre como ambientes mais favoráveis para o progresso das mulheres tem gerado resultados efetivos para a sociedade e compartilhar os desafios, conquistas e compromissos da sua organização nesse caminho!

*(Exclusivo para empresas associadas)

Inscreva-se

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.