NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS GESTÃO SUSTENTÁVEL

Termina dia 31 a inscrição para o Guia Exame de Diversidade 2018

15/08/2018

Compartilhar

Encontro capacitará empresas para potencializar performance na premiação

Quando questionadx sobre: “O que a sua empresa tem feito pela diversidade e como avançar?” uma série de dúvidas pode ser suscitada. Uma delas em relação a como e quais práticas podem ser adotadas para contemplar um ambiente de trabalho mais inclusivo.

Para auxiliar as empresas nesta demanda, que cada vez mais está na ordem do dia, o Ethos realiza no próximo dia 17 de agosto a Roda de diálogo: “Promoção da diversidade, o que as empresas estão fazendo e como avançar?”. Trata-se de um bate-papo onde será possíveldialogar sobre o que o Ethos tem feito – novas ferramentas, guias e espaços de diálogo que favorecem a incorporação da agenda da promoção da diversidade e dos direitos humanos nas estratégias, políticas e procedimentos das empresas – e também, saber quais são os desafios e conquistas no dia-a-dia das empresas quanto a promoção da diversidade.

Além disso, o encontro será uma importante ação para capacitação das empresas que pretendem participar do Guia Exame de Diversidade 2018, cujo as inscrições se encerram em 31 de agosto.

Inscreva-se aqui para a Roda de Diálogos sobre diversidade.  E, para participar do Guia Exame de Diversidade 2018, acesse o site da iniciativa aqui.

Saiba mais sobre as iniciativas do Ethos em Direitos Humanos aqui.

 

Por Rejane Romano, do Instituto Ethos

Foto: Dylan Gillis – Unsplash

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.