O Instituto

Compartilhar

Responsabilidade Social Interna

O Relato Ethos de Sustentabilidade 2015 foi elaborado a partir da aplicação do autodiagnóstico obtido por meio dos Indicadores Ethos para Negócios Sustentáveis e Responsáveis e apresenta o desempenho em sustentabilidade da organização nas dimensões “Visão e Estratégia”, “Governança e Gestão”, “Social” e “Ambiental”, bem como as demonstrações contábeis auditadas de 2014. Também informa ações decorrentes da aplicação dos Indicadores Ethos que vêm sendo implementadas em 2015.

O objetivo da apresentação deste relato é dar transparência às nossas atividades e apresentar informações que sejam de interesse dos nossos stakeholders.

Na aplicação dos Indicadores Ethos, considerou-se a sua versão completa, por meio da seleção “Abrangente”, com 47 indicadores, pelos quais apresentamos o desempenho da organização ou a justificativa para a não aplicação de determinados indicadores às nossas atividades.

Na elaboração do relatório, foram considerados os resultados de ações de diálogo com nossos associados, patrocinadores e empresas participantes de grupos de trabalho, assim como temas e aspectos de interesse sobre nossa atuação que tenham sido identificados por outros canais que estabelecemos com nossas partes interessadas.

Acesse aqui o Relatório de Sustentabilidade 2014.

Para esclarecer qualquer dúvida sobre as informações publicadas, envie uma mensagem para o e-mail [email protected].

Para conhecer o relatório anterior, veja:

Relatório de Sustentabilidade Instituto Ethos e Uniethos 2008

Memoria de Sostenibilidad Instituto Ethos y Uniethos 2008

Sustainability Report Ethos Institute and Uniethos 2008

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.