Inscrição

18 de Maio de 2022

Encontro com lideranças: Responsabilidade social e o engajamento na agenda de migração e refúgio

Compartilhar

Encontro com lideranças: Responsabilidade social e o engajamento na agenda de migração e refúgio - Inscrições Encerradas!

Quando: 18/05/2022 das 10h às 11h

Onde: Plataforma Zoom

O Instituto Ethos e a ONG Visão Mundial convida as lideranças empresariais para um diálogo sobre a "Responsabilidade social e o engajamento na agenda de migração e refúgio" no âmbito do projeto Ven, tú puedes!"

Para o desenvolvimento de políticas de diversidade e inclusão, é fundamental que a pauta esteja inserida como um valor dentro das empresas. Nesse sentido, a alta liderança tem a responsabilidade de engajar e incentivar a empresa no comprometimento com essas diversidades.

Pensando no papel das lideranças e na agenda de diversidade e inclusão, convidamos as altas lideranças das empresas a estarem conosco em um encontro para dialogar sobre migração e refúgio e a responsabilidade social empresarial, no dia 18 de maio, das 10h ás 11h (Virtual).

Prazo de inscrição: Até o dia 17/05 ás 18h!

Venham fazer parte dessa construção empresarial para que juntes, possamos alcançar uma sociedade mais justa, respeitosa e inclusiva!

Secretaria de Direitos Humanos – Instituto Ethos
[email protected]
Ao realizar sua inscrição pelo link disponibilizado, você concorda e autoriza o compartilhamento dos seus dados pessoais. Caso você não concorde, orientamos realizar a sua inscrição através do e-mail [email protected]



Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.