Inscrição

18 de Abril de 2023

Conversa com Lideranças 18/04/23 Presencial

Compartilhar

Conversa com Lideranças 2023 | Do Global ao Local (presencial) - Inscrições Encerradas!

Quando: 18/04/2023 das 8h30min às 10h30min

Onde: Presencial – Chácara Santo Antônio, em São Paulo-SP. O endereço completo e orientações sobre o local será enviado após a confirmação da sua inscrição.

Diálogos Ethos - Conversa com lideranças 2023



Convidamos lideranças para discussões que contribuem para a visão do que é esperado como performance ASG (ESG) nas empresas e orientam o caminho para as empresas que seguem com o Ethos nessa jornada.

O primeiro encontro de 2023 será realizado no dia 18 de abril, em formato Hibrido: Nossa Associada Marsh McLennan é anfitriã da atividade presencial que será transmitida via Zoom para as lideranças inscritas.

Tema do encontro:

"Do Global para o Local: reflexões sobre o contexto Brasil a partir do Relatório 2023 do Fórum Econômico Mundial (Global Risk Report)".



Nossas empresas associadas estão cada vez mais engajadas em estabelecer estratégias de sustentabilidade consistentes, que gerem impacto positivo e, ao mesmo tempo, demonstrem uma boa performance ESG para investidores e a sociedade.

Tais estratégias precisam estar alinhadas aos desafios globais sem deixar de responder aos desafios locais.



O primeiro encontro de 2023 as lideranças se debruçarão sobre as tendências apresentadas no Global Risk Report e dialogar sobre como os riscos globais se refletem no contexto brasileiro, o papel das lideranças em endereçá-los e o potencial das empresas brasileiras de propor soluções e promover impacto positivo.

A Marsh McLennan, associada do Instituto Ethos desde 2021, colaborou com o Fórum Econômico Mundial para o desenvolvimento da 18ª edição do Relatório de Riscos Globais apresentado em janeiro/23 em Davos, e que descreve as principais questões de risco e tendências que líderes como você enfrentarão nos próximos anos. O relatório fornece informações detalhadas sobre as prioridades e estratégias de seus pares - e fornece etapas acionáveis para criar resiliência neste ambiente de risco turbulento. Considerado uma das principais fontes de informação sobre o ambiente de risco atual e emergente, o Relatório de Riscos Globais é o recurso ideal para ajudar sua organização a entender e planejar o que está por vir.

Data: 18 de abril de 2022 (1º encontro)
Horário: das 08h30 às 10h30
Local: Presencial, Chácara Santo Antônio - São Paulo-SP
Inscrições até 13/04/23: Exclusiva para Associadas Ethos
Público-alvo:

Lideranças C-Level das nossas associadas



Entendo o desenvolvimento sustentável como o único caminho possível para a perenidade dos negócios, convocamos nossas lideranças para juntos promovermos as transformações necessárias rumo a uma sociedade mais sustentável e justa.

Venha e convide as lideranças da sua organização para essa importante conversa.
Esperamos você!



Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.