Inscrição

28 de Abril de 2023

Embarque no Ethos

Compartilhar

Embarque no Ethos I Abril 2023 - Inscrições Encerradas!

Quando: 28/04/2023 das 9h30min às 11h

Onde: Online pela plataforma Microsoft Teams

Embarque no Ethos Prospects



Nossas associadas tem um encontro marcado para aproveitar melhor a sua experiência em nosso Ecossistema, se engajar nas ações e multiplica-las nas ações que realiza em sua organização.

Um encontro para quem acabou de chegar, para celebrar quem segue apoiando nosso trabalho e para quem quer se atualizar e participar mais!



Venha conhecer nossos projetos e atividades em Direitos Humanos, Integridade e combate à corrupção, Meio Ambiente e Gestão Sustentável e como esperamos que sua organização se engaje e participe.

Além de saber mais sobre nós, é uma oportunidade de você contar o que vem fazendo e ouvir das demais associadas sobre suas estratégias, desafios e caminhos.

Data: 28 de abril de 2023
Horário: 9h30 às 11h
Local: Plataforma virtual Microsoft Teams
Inscrições: Exclusiva para Associadas Ethos

Venha e convide quem da sua organização precisa estar mais próximo de nós.
Esperamos você!

Condições (Política) do Evento



Os cursos , workshops eventos oferecidos pelo Instituto Ethos seguem as diretrizes e regras estabelecidas na política de cursos.

INSCRIÇÃO
Os interessados em participar do Embarque oferecidos pelo Instituto Ethos devem se inscrever pelo link indicado na página do curso de interesse. Os dados serão encaminhados ao Instituto Ethos que irá validar a inscrição confirmando as informações por e-mail especifico. Esta validação confirma o recebimento da inscrição.

A inscrição não garante a realização do curso, que depende de um número mínimo de inscritos para sua viabilidade. O Instituto Ethos irá informar no e-mail de validação o status de inscrição e de viabilidade do Evento.

INFORMAÇÕES GERAIS
O valor da inscrição inclui material didático com apresentação Institucional do Ethos.

VAGAS LIMITADAS
As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Caso não haja um número mínimo de inscritos que viabilize a realização do evento, o Instituto Ethos se reserva o direito de adiar sua realização ou inclui-la em outros Embarques.



Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.