Inscrição

23 de Março de 2023

Roda de diálogo | 23/03/23

Compartilhar

Roda de diálogo Virtual: Materialidade e ESG | 23/03/23 - Inscrições Encerradas!

Quando: 23/03/2023 das 9h às 10h30min

Onde: Online pela plataforma Microsoft Teams

Roda de diálogo Virtual: Materialidade e performance ESG



Para multiplicar os aprendizados, boas práticas, desafios e soluções, participe da nossa Roda de Diálogo Virtual, espaço de compartilhamento e aprendizado coletivo e troca de experiência entre as associadas Ethos, com o foco no compartilhamento das ações e discussões de temas relacionados as áreas de atuação do Ethos, em um ambiente exclusivo para nossas associadas.

Com a “corrida pelo ESG”, quem está começando agora a definir as estratégias de sustentabilidade dos negócios já devem saber que sair fazendo ações aleatórias e desconectadas das estratégias e dos impactos do negócio não geram os resultados esperados.

Conhecer os temas mais importantes para a empresa, baseado nos impactos, percepção dos stakeholders e estratégias de negócio são essenciais e recomendado como um dos primeiros passos na jornada ESG. Para conhecermos como o processo de construção da Matriz de Materialidade das empresas podem (e devem) trazer contribuições para a definição do plano estratégico da organização, convidamos nossas associadas a compartilhar suas práticas e resultados.

Na roda de diálogo teremos a participação das nossas associadas Report, com mais de 20 anos de experiencia na elaboração de relatos de sustentabilidade e da Novonor para compartilhar os aprendizados e falar da evolução das análises de materialidade nos últimos anos.

Data: 23 de março de 2023
Horário: das 09h às 10h30
Local: Plataforma virtual Microsoft Teams
Inscrições: Exclusiva para Associadas Ethos

Venha participar, compartilhar e se inspirar!



Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.