O Instituto - Posicionamentos

Compartilhar

Comunicado sobre a antecipação dos feriados

Ethos suspende atividades nos dias 20 e 21/05 e aguarda decisão sobre o dia 25/05

Considerando aspectos jurídicos e institucionais, o Instituto Ethos acatou a decisão municipal (e a ainda aguarda a decisão estadual) de antecipar os feriados.

Trata-se de uma medida extraordinária, que visa ampliar o índice de distanciamento social e, com isso, proteger a população.

No Ethos, já foram adotadas as medidas necessárias de distanciamento, com a formalização do teletrabalho, como forma de contribuir para o enfrentamento da pandemia.

Outra medida, que está ligada à nossa missão, é a de influenciar os nossos públicos e chamar a atenção para a necessidade de uma real participação cidadã em um momento como esse.

Por isso, foi definido:

  • Respeitar a decisão de antecipação dos feriados de Corpus Christi e do Dia da Consciência Negra nos dias 20 e 21/05, suspendendo todas as nossas atividades, o que inclui o trabalho individual, reuniões internas, webinars, reuniões com terceiros, entre outros;
  • Respeitar a decisão de antecipação do feriado de 09/07, se assim for definido no âmbito estadual, no dia 25/05, suspendendo todas as nossas atividades, o que inclui o trabalho individual, reuniões internas, webinars, reuniões com terceiros, entre outros.

Na sexta-feira (22/05), ponto facultativo, o trabalho individual, as reuniões internas e as reuniões com terceiros serão retomadas.

Foto: Unsplash

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.