Empresários franceses reúnem-se com especialistas da Natura, Centroflora e FarmaBrasil para discutir a nova lei de acesso ao patrimônio genético do Brasil.

Os empresários franceses querem conhecer a Lei de Acesso ao Patrimônio Genético recentemente aprovada no Brasil. Por essa razão, a Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB), por meio da sua Comissão de Sustentabilidade, vai reunir especialistas da Natura, Centroflora e FarmaBrasil para debater o tema e esclarecer diversos pontos da regulamentação.

A palestra A Nova Lei de Acesso ao Patrimônio Genético (Lei Federal 13.123/2015) ocorrerá na sede da CCFB, no dia 31 de julho de 2015, das 9h00 às 11h30.

Os especialistas devem discutir temas como os impactos da nova lei sobre o setor industrial e o agronegócio, o papel do Conselho de Gestão do Patrimônio Genético (Cgen), o processo de obtenção de patentes e a relação da matéria com a regulação de outros países.

Ana Viana, advogada e atuante no setor de inovação da Natura, Paula Tavares Moura, mestre em economia agrícola e responsável pelo setor de sustentabilidade do grupo Centroflora, e Adriana Diaféria, advogada e vice-presidente do grupo FarmaBrasil, conduzirão os debates com os representantes da CCFB.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://ccfb-sp.cividesk.com/crm/index.php?q=civicrm/event/register&reset=1&id=103.

SERVIÇO
O quê: Palestra “A Nova Lei de Acesso ao Patrimônio Genético (Lei Federal 13.123/2015);
Quando: 31 de julho de 2015, das 9h00 às 11h30
Local: Sede da Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB);
Endereço: Alameda Itu, 852, 19° andar – Jardim Paulista, São Paulo (SP);
Inscrições: Pelo link https://ccfb-sp.cividesk.com/crm/index.php?q=civicrm/event/register&reset=1&id=103.