AGENDA

Compartilhar

Instituto de Relações Governamentais convida para sua inauguração, em São Paulo

Data: 02/03/2015

No dia 2 de março de 2015, a partir das 18h30, o Instituto de Relações Governamentais (Irelgov) vai comemorar sua inauguração com um evento a ser realizado no auditório do Insper, em São Paulo (clique aqui para acessar o mapa).

Embora o Irelgov tenha atividades internas em execução desde o primeiro semestre de 2014, esta inauguração marca seu nascimento, resultado de muito trabalho e dedicação de vários colaboradores, bem como o início de suas ações e posicionamentos na sociedade.

Na oportunidade, os convidados conhecerão a organização e os princípios do novo instituto. Além disso, serão convidados a refletir sobre um tema extremamente oportuno no atual cenário do país: “Uma análise político-econômica e corporativa das relações governamentais no Brasil”, debate que contará com os painelistas Milton Seligman, Christian Lohbauer e Sergio Lazzarini, tendo a jornalista Maria Cristina Fernandes como mediadora.

O Instituto de Relações Governamentais é uma proposta para elevar o grau de profissionalismo, competência e padrões éticos dos profissionais de relações governamentais. Com os princípios de legitimidade, legalidade, transparência e boas práticas, o Irelgov espera fazer a diferença no panorama nacional, estimulando o conhecimento e o agir ético e responsável de seus integrantes.

Para fazer sua inscrição para a inauguração do Irelgov, clique aqui.

SERVIÇO
O quê:
Inauguração do Instituto de Relações Governamentais (Irelgov);
Quando: 2 de março de 2015, das 18h30 às 21h30;
Local: Auditório do Insper
Endereço: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo (SP). Clique aqui para acessar o mapa;
Inscrições: Pelo link http://irelgov.com.br/cadastro/.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.