Diálogos Ethos

Compartilhar

Conversa com Lideranças sobre o Agora e o Amanhã

Empresas são feitas por pessoas que tomam decisões diariamente sobre os rumos que os negócios irão tomar. De pequenas a grandes decisões que têm impactos para além dos muros das organizações. As pessoas são os principais ativos das empresas, elas quem lideram e precisam estar alinhadas com os princípios e valores da organização, para que possam influenciar todes a seguirem o mesmo caminho de forma íntegra.

Das lideranças, tem sido exigido, cada dia mais, uma visão ampla sobre o desenvolvimento sustentável que desejamos para nossa sociedade global e, cada decisão, cada ação e palavra importa para que os objetivos sejam alcançados.

Os “Diálogos Ethos – Conversa com Lideranças” se consolida como um espaço de diálogo franco e aberto com as lideranças que fazem parte do nosso ecossistema, trazendo reflexões, inspirações e provocações a essas pessoas que estão à frente de organizações comprometidas com o desenvolvimento sustentável.

Sobre o evento

Evento realizado anualmente, voltado para lideranças empresariais com debates e reflexões sobre as transformações em curso e as que dependem de nós para acontecerem.

Os encontros acontecem em formato de painéis e rodas de diálogo com as lideranças que se inscreveram no evento, em um espaço em que as trocas são estimuladas e visões, reflexões, compromissos e ações são compartilhadas, promovendo novas conexões em uma troca de cartões virtual.

Em 2022, teremos um novo formato, com encontros ao longo do ano, aprofundando nas discussões sobre o papel das lideranças empresariais e seus compromissos com as causas prioritárias para o desenvolvimento sustentável dos negócios e da nossa sociedade. Saiba mais e inscreva-se.

Confira o que aconteceu nas edições de 2020 e 2021:

2021 – Na segunda edição dos “Diálogos Ethos – Conversa com líderes sobre o agora e o amanhã”, que aconteceu em 2021, convidamos lideranças para refletir sobre as transformações que precisam ser feitas agora, sobre como incluir todes no futuro que construímos agora, aproveitando todos os talentos, sem desperdiçar nenhum. Uma visão de futuro que recebe o conselho de quem está à frente dessas discussões há longa data e se esforça para não tornar o caminho das empresas obsoleto. Discussões que contribuem para a visão do que é esperado como performance ESG nas empresas e orientam o caminho para as lideranças que seguem com o Ethos nessa jornada. Assista aos painéis e saiba mais.

2020 – Que caminhos podemos trilhar a partir de agora? Para onde queremos ir? Quais as motivações daqueles que nos indicam possíveis direções? Vivemos uma crise sem precedentes que escancarou as desigualdades e colocou em cheque a formas que vínhamos fazendo negócios, tirando qualquer certeza das previsões de futuro. Ao mesmo tempo, a crise nos trouxe grandes oportunidades de reinvenção ou de colocar em prática novas atitudes e a possibilidade de fazer melhores escolhas que já sabíamos, há tempos, serem necessárias. O evento convidou lideranças empresarias para uma conversa franca e aberta, a fim de saber o que pensam as pessoas por trás dos cargos, aqueles que direcionam o caminho de grandes empresas, influenciam a nossa sociedade e impactam tantas vidas diariamente. Assista aos painéis e saiba mais.

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.