NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS INSTTUCIONAL

3ª edição da Diversibram ocorre na próxima terça-feira (19)

Evento conta com a presença do diretor-presidente do Instituto Ethos, Caio Magri

18/03/2024

Compartilhar

Pelo terceiro ano consecutivo e pela primeira vez com a abordagem sobre os ganhos financeiros reais para o incentivo à diversidade, o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) vai organizar a 3ª. edição da Diversibram – Mineração sem Rótulos. O evento vai ocorrer no dia 19 de março e pretende estimular o debate sobre as ações desenvolvidas pelo setor mineral em prol desta temática. As inscrições já estão abertas. Clique aqui e faça a sua de forma gratuita.

Além dos representantes do setor, que apresentarão cases de sucesso e as metas da mineração do Brasil em diversidade e inclusão para os próximos anos, o evento também contará com especialistas para falar sobre:  “O Papel das empresas na promoção e construção de práticas mais diversas e Inclusivas no setor mineral”; “Como a mineração pode se inspirar com outros setores para avançar na agenda de D&I”; “Quais os ganhos financeiros reais para o incentivo a diversidade”; “Como potencializar a carreira da mulher para ocupar posições executivas na mineração”, entre outros assuntos.

A diversidade e a inclusão são alguns dos compromissos assumidos pelo setor mineral na Agenda ESG da Mineração do Brasil. “O diálogo e a criação de uma cultura inclusiva nas empresas mineradoras são fundamentais para se criar ambientes de respeito e de oportunidades”, analisa o diretor-presidente do IBRAM, Raul Jungmann.

 

Por: IBRAM

Foto: Pexels

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.