NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS INTEGRIDADE

Expo Compliance 2023 consolida-se como feira mais importante de produtos e serviços de integridade

Evento conta com apoio do Instituto Ethos, teve origem no Congresso Compliance Across Américas e foi ampliado

18/07/2023

Compartilhar

De 02 a 04 de agosto, São Paulo receberá na AMCHAM, a Expo Compliance, a maior e mais completa Feira dedicada ao ecossistema de integridade corporativa e ética do país.

O evento, que teve origem no Congresso Integra – Compliance Across Américas chega à sua 8ª edição, num formato ainda maior, promovendo conhecimento, networking e gerando novos negócios aos expositores, palestrantes e público visitante.

Além do 8° Congresso Integra – Compliance Across Americas, o evento abrange também: o  3º Seminário Internacional de Privacidade e Proteção de Dados; o 3º Fórum de Proteção de Dados dos Municípios; o 2º Congresso Nacional de Direito Digital; a  1ª Mostra de Trabalhos Acadêmicos; 3ª Feira Nacional do Livro de Compliance; e o Encontro de Presidentes das Comissões de Compliance da OAB.

Experts renomados em compliance, gestão jurídica, auditoria, riscos, governança, investigações internas, prevenção à lavagem de dinheiro, proteção de dado e ESG, de companhias públicas e privadas, compartilham seus conhecimentos, experiências e as inovações do setor, proporcionando insights valiosos para o público participante.

“Em 2022, o Congresso superou nossas expectativas de público e geração de negócios aos expositores, fazendo com que eles quisessem repetir a experiência neste ano. Essa edição, aliás, traz muitas novidades com foco em proteção de dados, direito digital e a  1ª Mostra de Trabalhos Acadêmicos, uma iniciativa que deve aproximar as instituições de ensino das organizações”, explica Giovani Saavedra, idealizador e coordenador geral da Expo Compliance.

Eis a chance perfeita para que os profissionais atualizem os conhecimentos com grandes referências do mercado, confiram as novidades em soluções e serviços e façam novas conexões, criando uma rede cada vez mais forte e comprometida com a promoção das boas práticas nas organizações e na sociedade, de maneira geral.

A visita à Expo Compliance 2023 é gratuita e aberta ao público. Para acompanhar palestras, painéis, workshops e atividades imersivas é necessário adquirir um ingresso que dá acesso ilimitado a todos os espaços, pela  loja virtual. Ao utilizar o cupom ETHOS40, você receberá 40% de desconto.

Para conhecer a programação completa de todo o evento, visite o site.

 

Por: Assessoria de Imprensa da Expo Compliance

Foto: Pexels

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.