NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS INSTITUCIONAL

Instituto Ethos apoia a Mostra Cinema, Mineração e Meio Ambiente em São Paulo

Engajamento e reflexões sobre a relação da mineração com a sociedade e o meio ambiente

24/07/2023

Compartilhar

O Instituto Ethos, em parceria com o Instituto Camila e Luiz Taliberti, convida a todos para participarem da Mostra Cinema, Mineração e Meio Ambiente, que acontecerá de 26 a 29 de julho, em São Paulo. Comemorando os 4 anos de existência do Instituto Camila e Luiz Taliberti, o evento trará quatro longas-metragens com enfoque na relação entre mineração, sociedade e meio ambiente, apresentando uma visão crítica dos autores e personagens envolvidos nos filmes.

A Mostra pretende abrir espaço para debates e reflexões sobre uma das questões mais urgentes e relevantes do país atualmente, explorando os impactos da mineração na sociedade e no meio ambiente. Além disso, contará com a participação de diretores e convidados para aprofundar as discussões após cada exibição.

As sessões acontecerão sempre às 19h30, na Nave Coletiva, localizada na R. José Bento, 106 – Cambuci, São Paulo. Para garantir a participação, é importante realizar a inscrição pelo site da mostra, pois as vagas são limitadas.

Não perca essa oportunidade de participar de um evento enriquecedor e impactante, que busca promover o conhecimento e a conscientização sobre as questões críticas da mineração e sua relação com a sociedade e o meio ambiente.

 

Por: Lucas Costa Souza, do Instituto Ethos

Foto: Pexels

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.