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Instituto Ethos aprimora atendimento às associadas com nova estrutura de suporte

A partir de um trabalho de escuta ativa, o Instituto Ethos reformula seu sistema de atendimento, introduzindo uma abordagem mais integrada e eficiente

10/11/2023

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O Instituto Ethos, comprometido com a excelência no atendimento às suas associadas, anuncia uma significativa evolução em sua abordagem de suporte. Com o objetivo de aprimorar a comunicação e resolver demandas de maneira mais ágil, a instituição implementou mudanças estratégicas e criou um Núcleo de Atendimento para centralizar as interações.

Nível 1 – Atendimento Geral: 
Para as demandas mais comuns e visando garantir agilidade na resposta, Rayane Batista e Raiane Mendonça realizam o atendimento geral. Elas são responsáveis por:

  • Orientar sobre o uso dos Indicadores Ethos, com plantões online periódicos para esclarecer dúvidas.
  • Auxiliar na localização de conteúdos e informações nos canais do Ethos.
  • Fornecer informações sobre benefícios de associação.
  • Solucionar problemas de acesso a sistemas.
  • Apoiar inscrições em eventos, rodas de diálogo e outras atividades.
  • Receber pedidos de palestras e encaminhá-los internamente.
  • Encaminhar  pedidos de serviços de consultoria a nossa área de serviços.
  • Entre outras informações.

Para entrar em contato, envie um e-mail para [email protected] ou pelo WhatsApp no número 11 3897-2400 exclusivo para associadas. Um chat no site também oferece uma opção rápida para comunicação. Horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 9h às 18h; sexta-feira, das 9h às 15h.

Nível 1 – Atendimento Cursos
Ivonete Epifânio realiza o atendimento aos cursos e oferece suporte para:

  • Informações detalhadas sobre os cursos disponíveis.
  • Verificação do status de inscrições.
  • Envio de certificados.
  • Encaminhamento de pedidos de pagamento de inscrições ao departamento financeiro.

Contate Ivonete pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp, na opção Cursos, no número 11 3897-2400, e também pelo chat em nosso site.

Nível 2 – Atendimento Especializado: 
Dúvidas de maior complexidade e que demandam mais tempo de resposta são direcionadas para as equipes técnicas das áreas de projetos, relacionamento e financeiro do Ethos.

Gestores de contas 
Além de poder acionar a equipe pelo Núcleo de Atendimento, nossas associadas contam com o Luís Nascimento e o Vinícius de Luca, que cuidam do relacionamento com nossas associadas.  De forma proativa, eles mantém contato com as pessoas representantes das associadas para garantir a melhor experiência em nosso ecossistema.

O Instituto Ethos reafirma seu compromisso com a qualidade no atendimento, buscando atender de forma ágil, eficiente e cada vez mais próxima de suas associadas. O constante aprimoramento do processo visa proporcionar uma experiência ainda mais positiva e engajadora em todas as atividades promovidas pela instituição.

 

Por: Lucas Costa Souza, do Instituto Ethos

Foto: Pexels

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