NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS DIREITOS HUMANOS

Perfil 1100: Empresas recebem selo de reconhecimento por compromisso com a diversidade e inclusão

Com o selo, empresas poderão divulgar a participação na pesquisa

20/03/2024

Compartilhar

Empresas que participaram da pesquisa “Perfil Social, Racial e de Gênero das 1100 Maiores Empresas do Brasil e suas Ações Afirmativas” são reconhecidas por seu compromisso com a diversidade e inclusão. Como forma de agradecimento pela contribuição, essas empresas estão recebendo o selo “Perfil 1100 – Estamos juntos pela diversidade nas empresas“, para uso em suas comunicações. 

O selo representa um posicionamento claro em prol da igualdade, equidade e inclusão, destacando o engajamento das empresas em ações afirmativas. Ele pode ser utilizado de diversas formas, como em materiais de marketing digital e impresso, assinaturas de e-mails, comunicados à imprensa e campanhas de conscientização interna. É importante ressaltar que o uso do selo é opcional, e todas as informações fornecidas durante a pesquisa são mantidas em total anonimato. 

Para maximizar o impacto do selo, as empresas são encorajadas a compartilhar seu compromisso com a diversidade e inclusão nas redes sociais, utilizando o selo e marcando o Instituto Ethos, além de utilizar a hashtag #Perfil1100. Algumas empresas respondentes já começaram receberam o material, que contempla o selo e uma sugestão de postagem com arte e legenda para redes sociais. 

Ainda dá tempo de adquirir o seu selo! 

Sua empresa é elegível e ainda não respondeu à pesquisa? Não perca a oportunidade de demonstrar seu compromisso com a diversidade e inclusão. A pesquisa continua aberta até o dia 31 de março, então aproveite para contribuir e garantir seu selo. 

Quero participar! 

 

Por: Lucas Costa Souza, do Instituto Ethos

Foto: Instituto Ethos

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.