AGENDA

Compartilhar

Roda de diálogo virtual com associadas Ethos

Espaço de aprendizado coletivo e troca de experiências entre as associadas Ethos, com o foco no compartilhamento das ações e discussões de temas relacionados as áreas de atuação do Ethos. Ambiente exclusivo para empresas associadas.

Tema da semana: Como os programas de voluntariado das empresas se adaptaram e fortaleceram as ações de solidariedade e de enfrentamento da pandemia

Solidariedade foi a palavra e o sentimento mais forte principalmente no início do combate ao novo coronavírus. Muitas empresas e indivíduos se mobilizaram e atuaram para reduzir os impactos nas áreas mais críticas e apoiaram pessoas em estado de vulnerabilidade. Passados quase cinco meses, como as ações se mantém e como os programas de voluntariado empresarial contribuíram e seguem contribuindo para gerar impactos positivos na nossa sociedade? As vésperas do Dia Nacional do Voluntariado (28/08), venha compartilhar como o programa da sua empresa está estruturado e os desafios para mantê-lo ativo em tempos de distanciamento social. Como convidados teremos representantes da Atados, plataforma de voluntariado.

Data: 26/08/2020

Horário: das 10h às 11h30

Local: reunião virtual – plataforma Zoom

Inscrições: https://bit.ly/306w3EO

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.