NOTÍCIAS

Direitos Humanos
Institucional
Gestao Responsavel
Integridade
Ambiental

ETHOS INSTITUCIONAL

Tem Gente com Fome

Organizações lançam campanha de apoio humanitário para arrecadar fundos para ações de combate à fome, à miséria e à violência

06/04/2021

Compartilhar

Um ano após a primeira quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, alcançamos a marca de mais de 300 mil vidas perdidas no Brasil. Mães, pais, irmãos, irmãs, tios e tias, avós, filhos, amigos, parentes que se foram. Além das mortes, a pandemia trouxe fome, miséria e violência.

Para fazer a contingência da pior crise humanitária dos últimos tempos no Brasil, a Coalizão Negra Por Direitos, em parceria com a Anistia Internacional, Oxfam Brasil, Redes da Maré, Ação Brasileira de Combate às Desigualdades, 342 Artes, Nossas – Rede de Ativismo, Instituto Ethos, Orgânico Solidário e Grupo Prerrô, mobilizam suas forças para lançar a campanha de financiamento coletivo para arrecadar fundos para ações emergenciais de enfrentamento à fome, à miséria e à violência na pandemia de Covid-19.

É preciso agir rápido e, por isso, precisamos da sua ajuda. Como disse Solano Trindade no poema que inspira o nome dessa campanha, “Tantas caras tristes querendo chegar em algum destino, em algum lugar. Se tem gente com fome, dá de comer”. A fome não pode esperar.

Saiba mais e faça a sua doação!

Por: Tem Gente com Fome

Foto: Tem Gente com Fome

Usamos cookies para que você possa ter uma boa experiência ao navegar.
Ao usar o site você concorda com o uso de cookies.
Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

CONTATO

© 2016-2021 Instituto Ethos - Todos os direitos reservados.

Usamos ResponsiveVoice - NonCommercial para converter texto para fala.